Procuradoria Geral do Estado inaugura instalações da 3ª Regional em Marabá

A Procuradoria Geral do Estado do Pará apresentou, nesta segunda-feira (6), as novas instalações da 3ª Regional da PGE/PA, localizada no município de Marabá, sudeste paraense. A partir de agora o órgão passa a funcionar no espaço da Estação Cidadania, gerenciado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead), localizado no Shopping Pátio Marabá, bairro Nova Marabá, onde outros 18 órgãos também atendem à população na prestação de diversos serviços públicos. Além da nova sala, a 3ª Regional conta com dois espaços de uso coletivo: auditório e sala de reunião.

Emissão da Carteira de Trabalho

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa aos usuários que o serviço de atendimento de emissão e consequentemente de entrega da Carteira de Trabalho nas estações Cidadania Bosque Grão-Pará e Guamá, esta fora do ar por problemas na base de dados do Ministério do Trabalho.

Estado amplia serviços na Estação Cidadania de Santarém

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), continua a expandir os serviços oferecidos pela Estação Cidadania no município de Santarém, na região oeste. Nesta segunda-feira (2), a população que procura diariamente a Estação passou a contar com novos procedimentos oferecidos no posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Governo anuncia resultado de concursos e benefícios para servidores da área da segurança

Na manhã desta quinta-feira (20), o governo do Estado anunciou duas medidas que garantem benefícios para servidores da área de segurança. Já neste mês de julho, constará no contracheque de 13.748 soldados, cabos, sargentos e subtenentes  da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o pagamento do Auxílio Fardamento. É a primeira vez que o benefício é estendido para 5.266 sargentos, de acordo com a lei 8.435/2016,  do Poder Executivo, aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado e sancionada pelo governador Simão Jatene no final do ano passado.

Tags:

Festa na entrega dos prêmios do Programa Nota Fiscal Cidadã

A entrega simbólica dos prêmios do décimo nono sorteio do Programa Nota Fiscal Cidadã, de estímulo a cidadania fiscal, aconteceu nesta terça-feira (27), durante uma cerimônia festiva na Estação Cidadania do Guamá, em Belém. Foram 2.239 prêmios e 2.144 pessoas premiadas em 60 municípios.