Estações Cidadanias oferecem atendimento rápido para usuários do Detran

Criadas para facilitar o dia a dia das pessoas, oferecendo atendimento ágil e de qualidade, além de estarem situadas em locais acessíveis para todos, as Estações Cidadanias são opções cada vez mais procuradas pelos usuários do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

Comunicado - Atendimento Sefin e Semob

De acordo com a Portaria da Prefeitura Municipal de Belém n°1.986/2019, de 25 de junho de 2019, fica suspenso o atendimento pela Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém) e pela Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), realizado na Estação Cidadania Pátio Belém, durante as sextas-feiras do mês de julho (5, 12, 19 e 26 de julho).

Detran retoma atendimento aos usuários nesta quinta-feira (10)

Com novas tecnologias e mais facilidades aos usuários, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) reiniciou o atendimento ao público na manhã desta quinta-feira, 10. O atendimento estava suspenso desde o dia 31 de dezembro para a atualização de taxas e manutenção dos sistemas e data center do órgão, com vistas ao exercício das atividades no ano de 2019.