Serviços

Serviços Oferecidos

 

1-Mudança de Titularidade – DOCUMENTOS: Quando se tratar de imóvel alugado: Contrato de locação, RG, CPF e matrícula do imóvel.

- Quando se tratar de Compra ou Venda: Documento de Compra/Venda (Recibo, Contrato, Procuração Pública ou Registro de Imóveis), RG, CPF e matrícula do imóvel.

OBS:Os documentos como Contrato de Locação, Contrato ou Recibo de Compra/ Venda devem estar reconhecidos em Cartório.

2- Ligação Nova (Instalação de ramal)- Documento de Compra/venda, RG, CPF e Comprovante de Residência.

3- Devolução de valores/Pagamento em Duplicidade- Originais e cópias dos dois comprovantes de pagamento

5- Instalação, Substituição ou Remoção de Hidrômetro e Consulta de Débitos-

DOCUMENTOS: No caso de Substituição de Hidrômetro Extraviado: Boletim de Ocorrência, RG e CPF.

SERVIÇOS COM DOCUMENTOS -RG e CPF:

Religação de água Emissão de 2ª via; Emissão de extrato de Débito; Emissão de Certidão Negativa de Débito/e de Quitação Anual;Negociação de Débito; Revisão de Atualização Cadastral (Taxa); Revisão de Atualização Cadastral (Taxa); Alteração de Vencimento da conta; Verificação de Não Recebimento da conta;Reforma de Ramal;

Instalação de Ramal de Esgoto; Desobstrução de rede de Esgoto; Verificação de Falta de água; Revisão de Consumo; Aferição de Hidrômetro; Retirada de Vazamento; Supressão de Ramal; Confirmação de Ramal cortado/suprimido.

 

Horário de atendimento: 8h as 14h