Serviços

Serviços Oferecidos

  • 2ª via de fatura, Verificação de falta d’agua, Religação de água, Revisão de Consumo, Mudança de Titularidade, Nova ligação, Retirada de vazamento, Devolução de valores pagos em duplicidade, Consulta de Débitos, Aferição/Instalação de hidrômetros, etc.

Documentos Necessários:

Mudança de Usuário
- Documentação do Imóvel, Contrato de Locação, Carteira de Identidade, CPF ou Procuração.

Negociação de Débito
- O usuário deverá ser o Titular da Fatura.

Proprietários:
- Carteira de Identidade e CPF originais
Inquilinos:
- Contrato de Locação Vigente, Carteira de Identidade e CPF originais

Terceiros:
- Cônjuge: Carteira de Identidade, CPF e Certidão de Casamento original e cópia.
- Herdeiros: Carteira de Identidade, CPF original e cópia e autorização dos demais herdeiros reconhecida em Cartório
-Procuradores (com poderes específicos): Carteira de Identidade e CPF originais e cópia.

Você encontra esses serviços na seguinte estação: