artigos

14/12/2017 - 17:45

Agendamento da Carteira de Trabalho

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa que o agendamento para emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para as estações Cidadania Bosque Grão-Pará e Guamá voltará à normalidade a partir desta sexta-feira, 15.

09/11/2017 - 14:45

Procuradoria Geral do Estado inaugura instalações da 3ª Regional em Marabá

A Procuradoria Geral do Estado do Pará apresentou, nesta segunda-feira (6), as novas instalações da 3ª Regional da PGE/PA, localizada no município de Marabá, sudeste paraense.

08/11/2017 - 12:00

Emissão da Carteira de Trabalho

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa aos usuários que o serviço de atendimento de emissão e consequentemente de entrega da Carteira de Trabalho nas estações Cidadania Bosque Grão-Pará e Guamá, esta fora do ar por problemas na base de dados do Ministério do Trabalho.